terça-feira, abril 07, 2009

Agradecimentos


Meus queridos amigos, não sei o que lhe dizer , me falta palavras, para agradecer Amizade, Amor, CArinho, Dedicação, e tudo que recebo!!!
obrigada meus queridos , por tudo! tudo ! Peço a DEUS muitas coisas, como por exemplo, que ELE abençõem e iluminem sempre vocês , sempre! Que vossas caminhadas seja sempre cheia de conquistas, alegrias,realizações, saúde e tudo tudo o que de melhor a VIDA possa oferecer!! Vocês Merecem!!!!!! Não porque, demonstram a mim o
Amor AMIGO, e sim porque são também,com certeza seres iluminados !

Não sou nenhum ANJO não! Existo! Possuo defeitos, sou HUMANA!! Não posso negar que sou movida pelo amor, solidariedade,
Compaixão! Aprendi meus amigos o verdadeiro sentindo da VIda, o verdadeiro valor de uma Amizade! Sabe, encho minha ALMA me doando, me prestando a ajudar em todas as horas! Isso queridos é fato! Não conseguiria ser diferente!

De tudo que faço, o mais grandioso feito para mim é sem sombra de dúvida a recompensa de ver os resultados positivos, de saber que a pequenina ajuda que dou, pode mudar o curso de uma estória!!! E isso, meus amigos, para mim não tem preço!!! Ver a felicidade de meus AMIGOS e juntamente a felicidade de minha FAMÍLIA!Um beijo em vossos corações!!!!Contem sempre, sempre comigo!!! Saiba meus amigos que sempre estarei com vocês!!!!

5 comentários:

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Val,

Amizade é Dádiva Divina, e tu sabes como merecê-la, por isso o Carinho de todos Nós !!Ficas com Deus Amiga !!
Beijos !!!!!!!!!!!!!
Lilly Rose

O QUATORZE disse...

Olá Amiga
Não me despeço, simplesmente digo um até já, pois pode não haver regresso por agora, mas estejas onde estiveres serás sempre Minha Amiga.
Bjs de Amizade
LUIS 14

Regina disse...

Querida Val, que lindo tudo que escrevestes, é isso aí amiga amigo é tudo isso.Você é mais uma estrelinha em nosso céu e sempre estaremos com você.És uma amiga querida e verdadeira.Te adoro viu? Bjos nesse lindo coração e que Deus a abençoe.

Bruxinha da Noite disse...

oi Val, que linda dedicação!!!
Mas com certeza só uma pessoa com este amor e carinho no peito poderia receber tanto carinho também!!!
Isto é a amizade, o doar de partes a partes!!!!
Bjos linda e um recomeço lindoooo!!!!!

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val,

Espero que tenhas um Descanso Maravilhoso e uma Ótima Páscoa para ti e tua Família minha querida Guerreira do Amor !!!

Dormes com os Anjos !!!

Beijos Carinhosos ...

Lilly e seu Ninho de Elfos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...