segunda-feira, abril 06, 2009

Presente de aniversario

Recebi por e-mails este lindo bolo da minha amiga RÊ.Amiga querida

Fiz este bolinho pra vc, pra alegrar teu níver virtual...



Recebi este lindo presente da minha linda fadinha LillyFELICIDADES PARA MINHA QUERIDA VAL.
LillY.







Recebi este linda mensagem por e-mails da minha linda Ciganinha Patty


Num dia tão especial,
só mesmo em forma de poesia

Eu poderia expressar a minha felicidade
Por tê-lo como meu amigo.
Mesmo que palavras não consigam
Demonstrar o meu carinho por você,
Gostaria de dedicar-lhe hoje e sempre
A compreensão, o afeto fraterno, o sorriso acolhedor

E sobre tudo, o meu coração amigo
Para te amparar e amar todo o tempo.

Que neste dia do seu aniversário,
Você sinta o sabor de uma grande,
Verdadeira e eterna amizade.

Feliz Aniversário


Bruxinha da Noite, ou como vc diz.... Ciganinha Paty!!!!!!
Beijos carinhosos!!!!!

Recebi este lindo bolo da minha linda amiga Nadjadinha.




Recebi este lindo e-mails do meu amigo Luis.




Parabéns pelos aninhos, não sei se vou cedo ou tarde, isto do fuso horário, ah,ah,ah,ah.

Espero que estejas muito feliz na companhia dos teus mais queridos familiares, amigos e conhecidos.

Que este dia seja particularmente muito alegre e cheio de emoções de felicidade na sua plenitude.

Espero que te distraias e divirtas muito por ai, que seja tudo maravilhoso, que recebas muitas atenções de carinho e amor, que esse tempo dure sempre ao longo dos próximos dias, meses e muitos anos vindouros.

Envio muitos beijinhos de carinho e espero que durante a nossa amizade possa continuar a enviar muitas felicidades para a continuação de uma vida maravilhosa para ti.

Parabéns, amiga!
Hoje, esta mensagem que mando para você,
tem que ser especial, afinal hoje é o seu aniversário.

Parabéns, que Deus continue protegendo essa pessoa especial que é você,
esta pessoa meiga, suave e que faz com que eu me sinta tão bem,
nos momentos que desfrutamos juntos.

Às vezes chego até sentir orgulho de fazer parte das pessoas que convivem com você,
afinal, não é sempre que encontramos alguém assim,
tão alegre e de bem com a vida

Parabéns, felicidade,
conte comigo não só nos seus momentos felizes,
mas principalmente nos momentos difíceis.

Sabe, pode ter certeza,
eu vou sempre estar aqui,
de braços abertos...

Parabéns Amiga!




Nada é mais importante que a vida.
Nada substitui a alegria do amor

Mesmo quando tudo aponta

Para lugar nenhum

É nessas horas que tirando forças

De onde pensávamos nada mais existir,

Descobrimos o poder maravilhoso

Que há dentro de nós

E assim, apoiado nos amigos

Aqueles que sempre estão ao nosso lado

Vemos ressurgir a esperança.

Nunca desista de tentar

Nunca desista de amar

Nunca desista de ser feliz

Faz parte da vida Viver

Olhe para dentro de si mesmo

E se responda como vai Você

E se ainda assim persistir a dúvida

Saiba que sempre terá um amigo

Para lhe dar a mão

Aquele das horas incertas

Que nada lhe cobra

Mas sempre estará ao seu lado

Você faz a felicidade acontecer

Muita felicidade na tua vida.

Amizade

LUIS 14

Um comentário:

Lilly Rose disse...

Querida Val,

Teu Doce Segredo está lindo Amiga, uma festa só, o bolo da Rê ficou uma delícia , aihhh se desse para a gente provar russs...

Parabéns novamente Querida Guerreira do Amor....

Lilly e seu Ninho de Elfos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...